Vereadores de Centenário do Sul participaram da 5ª Reunião Ordinária da AVEMPAR

por admin publicado 26/06/2017 16h50, última modificação 28/06/2021 14h54
Câmaras Municipais da região participam da Reunião Ordinária da Associação de Vereadores do Médio Paranapanema.

No dia 24 de Junho/2017, o sr. Presidente Pedro Carlos Lisboa de Jesus e o Vereador Prof. Adam Lineker juntamente com o servidor do Legislativo sr. Natal dos Santos, estiveram representando o Legislativo Centenariense na Câmara Municipal da cidade de Rolândia, onde aconteceu a 5ª Reunião Ordinária da AVEMPAR (Associação de Vereadores do Médio Paranapanema).

Na oportunidade estiveram presentes Vereadores de todas as Câmaras Municipais da região e demais autoridades, como: Deputados  Estaduais Tiago Amaral (PSB), Cobra Repórter (PSD) e o Deputado Federal Alex Canziani (PTB), bem como o Prefeito da cidade de Rolândia Dr. Luiz Franciscone (PSDB) e o Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar), Antônio Carlos Lopes.

Após composição da Mesa Diretora dos Trabalhos, O Presidente da AVEMPAR,  Silvio Jorge de Oliveira iniciou  a reunião, com a oração do Pai Nosso, feita pelo Vereador Alex Santana (PSD), e logo apos a execução do Hino Nacional e o Hino de Rolândia.

Usando a palavra o presidente da Câmara de  Rolândia sr. Eugênio Serpeloni (PSD)   deu as boas vindas às senhoras e aos senhores vereadores.

Em seguida o Deputado Cobra Repórter foi convidado a fazer uso da palavra,  o mesmo lembrou a importância do Poder Legislativo, bem como do desafio da função da vereança, desempenha com trabalho, dedicação e honestidade.

O Deputado Tiago Amaral também fez o uso da palavra elogiando o trabalho da AVEMPAR, colocando-se a disposição.

O Deputado Federal Alex Canziani, falou da importância das reuniões da AVEMPAR, e lembrou  um pouco de sua carreira política.

O  Prefeito de Rolândia Dr. Luiz Franciscone parabenizou a organização da reunião e desejou boas vindas a todos. No decorrer dos trabalhos foi entregue uma Moção de Congratulação ao Deputado Alex Canziani  de autoria dos Vereadores Alex Santana e Eugênio Serpeloni, sob a suspenção do livro “Enquanto o Sono não vem”.

O diretor do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar)  Arquimedes Giroldo (Bega) fez o uso da palavra explanando sobre o consórcio e respondeu algumas perguntas e dúvidas dos presentes sobre o trabalho do consórcio na região.

Fonte: http://www.cmrolandia.pr.gov.br/

image096.jpg image010.jpg  image046.jpg image058.jpg  IMG-20170624-WA0009.jpg     image014.jpg