Poderes Legislativo e Executivo reivindicam recursos do Estado para o Município

por cel — publicado 03/08/2015 10h30, última modificação 05/08/2015 09h35
Vereadores de Centenário do Sul juntamente com o Prefeito Municipal estiveram na Capital do Estado nos dias 29 e 30 de Julho/2015 reivindicando recursos Estaduais para o Município.

Os Vereadores Pedro Carlos Lisboa de Jesus e Sueli Casteluzzi Vechiatto juntamente com o Prefeito Municipal Luiz Nicácio e o Deputado Estadual Alexandre Curi, no dia 29 de Julho participaram de audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, a fim de pleitear a liberação da construção da sede própria do Fórum Estadual em Centenário do Sul.

Os representantes do Legislativo juntamente com o Prefeito Municipal participaram também de audiência com o Diretor Presidente da Sanepar sr. Mounir Chaowiche, a fim de solicitar celeridade nos trâmites para instalação de saneamento básico e esgoto em Centenário do Sul. O diretor presidente da Sanepar, Sr. Mounir, informou que a licitação para inicio das obras, já estão prestes a ser publicada, para assim garantir o bom andamento do processo.

Foto 2_Vereadores.jpg                 Foto 3_Vereadores.jpg

Ainda na Capital do Estado, os Vereadores em acompanhamento ao sr. Prefeito Luiz Nicácio, estiveram no DER - Departamento de Estrada e Rodagem, solicitando providências urgentes para a restauração da rodovia PR-450 no entorno do município (saída para Porecatu e Guaraci), bem como intervenção urgente junto a estrada que liga o município de Miraselva.

Foto 4_Vereadores.jpg                 Foto 7_Vereadores.jpg

Em cumprimento da agenda, os Vereadores e Prefeito estiveram no Gabinete do Deputado Estadual Alexandre Curi e outros, bem como em visita ao Secretário de Estado da Cultura sr. João Luiz Fiani, a fim de viabilizar recursos para restauração do CEC - Centenário Esporte Clube. Assim, com os compromissos agendados, os Poderes Executivo e Legislativo centenariense solicitaram recursos e melhorias no que compete ao Estado para o município de Centenário do Sul.