Poder Legislativo faz entrega de Título de Cidadão Honorário

por adm publicado 16/08/2022 15h45, última modificação 16/08/2022 15h50
Câmara Municipal concede Título de Cidadão Honorário ao Monsenhor Marcos José dos Santos

O Poder Legislativo centenariense através da Resolução 004/2022 de 08/08/2022, em Sessão Solene no dia 15/08/2022 fez a entrega de Título de Cidadão Honorário de Centenário do Sul, ao Monsenhor MARCOS JOSÉ DOS SANTOS, onde exerceu como Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças por cinco anos, nesta cidade.

Dom Marcos recebeu o Título de Cidadão Honorário por propositura do Vereador Ismael Fernandes Queiroga, com apoio de todos os Edis desta casa de leis.

Estiveram presentes neste Evento, o sr. Prefeito Municipal Junior Tavian, a vice-prefeita Sueli Casteluzzi Vechiatto, com a presença de todos os vereadores, demais representantes e fiéis católicos da Paróquia desta cidade e também das cidades de Lupionópolis e Cafeara.

Dom Marcos estará deixando esta cidade para assumir a Arquidiocese de Cornélio Procópio, onde no dia 13 de Agosto recebeu a ordenação Episcopal pela Arquidiocese de Londrina para assumir a Arquidiocese de Cornélio Procópio, que será no dia 20/08 com a missa de início de Ministério Pastoral daquela cidade.

A comunidade centenariense agradece ao Monsenhor Marcos José por estes cinco anos à frente da Paróquia de nossa cidade, e que as bênçãos de Deus e os propósitos do Senhor Todo Poderoso esteja sempre em sua vida lhe abençoando sua missão e que a sua vida sacerdotal seja sempre coroada com muitas graças.

Homenagem66.png       Homenagem44.pngHomenagem22.png  Homenagem55.png Homenagem33.png