Poder Legislativo faz entrega de Título de Cidadão Honorário ao sr. Antonio Joaquim dos Santos

por adm publicado 30/11/2022 11h35, última modificação 30/11/2022 14h24

A Câmara Municipal no dia 24 de novembro, através da Resolução 005/2022, fez a entrega de Título de Cidadão Honorário de Centenário do Sul ao sr. ANTONIO JOAQUIM DOS SANTOS, natural de Ituassu-BA, onde mudou-se para o Estado do Paraná no ano de 1965 e posteriormente residindo em nosso município, trabalhando na área rural, Algodoeira Nakamura e posteriormente ingressando na prefeitura municipal como servidor público no período do ano 1979 a 1995, vindo a se aposentar como servidor público.

O sr. Antonio recebeu o Título de Cidadão Honorário de Centenário do Sul, através de propositura do Vereador Adam Lineker.

O Vereador Adam, autor do projeto, em seu pronunciamento afirmou: “aqui apresenta estes títulos as pessoas que realmente se dedicaram ao nosso município, e o sr. Antonio é merecedor desta honraria, pois a Câmara Municipal deve fazer as suas homenagens as pessoas em vida”.

Estiveram presentes na sessão solene, Vereadores e Familiares prestigiando esta honrosa homenagem.

Fotos1.png  Foto6.png  Foto5.png  Foto3.png  Foto4.png