Poder Legislativo concede o Título de Cidadão Honorário ao Deputado Estadual Cobra Repórter

por adm publicado 29/05/2023 14h40, última modificação 29/05/2023 14h44

No dia 26 de maio no horário das 19:00 hrs em Sessão Solene da Câmara Municipal, reuniu-se os vereadores para a entrega do Título de Cidadão Honorário de Centenário do Sul ao Deputado Estadual Cobra Repórter. Estiveram presente à sessão os Vereadores Adam Lineker, José Pereira da Cruz, Ismael Fernandes Queiroga, Tiago Alves da Silva e Rubisnei Aparecido da Silva.

O projeto teve como autor o Vereador Adam Lineker, onde relatou que os motivos de apresentar o projeto, é devido aos recursos que este deputado tem trazido para o município, sendo um dos deputados que mais trouxe recurso para nossa cidade, sendo assim justo a homenagem em receber este título centenariense.

Cobra Repórter é nascido no Distrito de Novo Itacolomi, em Apucarana, trabalhou no sítio até seus 26 anos, mas sua paixão sempre foi pelo rádio. Já adolescente, começou sua trajetória de radialista na Rádio Cultura de Rolândia, quando passou a comandar um programa no domingo à noite e fazia reportagens de esportes para o programa do Zé de Paula.

Paralelo ao trabalho de radialista, Cobra ainda trabalhava em um frigorífico de aves, das 16h às 2h da madrugada e também foi motorista da Fazenda Bela Vista.

Com o sucesso na rádio, onde se tornou líder de audiência regional, Cobra chegou à TV. Inicialmente, foi repórter e, em outubro de 2008, passou a comandar o seu próprio programa na TV Tropical. Depois disso, assumiu o comando do Balanço Geral na RIC TV, onde ficou por quatro anos.

Hoje, apresenta programas nas Rádios Cultura de Rolândia, na Jaguar FM de Jaguapitã e Cidade AM em Cambé.

Seu gabinete é aberto a todos que procuram a Assembleia Legislativa em busca de apoio para seus municípios. A forte atuação em prol dos municípios o consolidou como uma liderança das regiões Norte e Norte Pioneiro, o que foi fundamental para a boa votação do governador Ratinho Junior na região. Cobra Repórter é considerado um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa do Paraná, se tornando vice-líder do governo e titular de importantes comissões da casa.

Fonte: https://www.assembleia.pr.leg.br/deputados/perfil/cobra-reporter

001.jpeg  002.jpeg  005.jpeg  ADAM 2023-05-26_19-55-04.jpg  RUBISNEI 2023-05-26_20-03-48.jpg  TIAGO 2023-05-26_19-57-39.jpg  ZÉ NEGINHO 2023-05-26_19-43-05.jpg  003.jpeg    006.jpeg