NOTA DE FALECIMENTO

por adm publicado 20/12/2021 11h55, última modificação 20/12/2021 12h03
Faleceu neste domingo 19/12 o sr. VALDINEI TEODORO, conhecido como (Diney da Volta Seca)

É com pesar que a Câmara Municipal de Centenário do Sul, comunica o falecimento do sr. VALDINEI TEODORO, conhecido como (Diney da Volta Seca). Faleceu neste domingo (19/12) aos 52 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. Valdinei foi um grande político na cidade de Centenário do Sul na década de 90, onde foi Vereador nesta cidade nos anos de 1993 a 1996, posteriormente foi vice-prefeito e secretário municipal de agricultura e meio ambiente no município de Diamantino-MT, durante a gestão de Juviano Lincoln (PSD) e de Dr. Manoel Loureiro Neto (MDB), respectivamente.

Conforme informações, Valdinei estava em sua residência na companhia de seus filhos quando sofreu um mal súbito, sendo socorrido por familiares e posteriormente transferido com o auxílio da UTI Móvel à unidade hospitalar, sendo decretado o falecimento às 23 horas por infarto agudo do miocárdio no município de Diamantino-MT.

Valdinei Teodoro completaria 53 anos na próxima quarta-feira (22), era agricultor, nascido em Centenário do Sul, no Estado do Paraná, onde ingressou na vida pública exercendo o cargo de vereador no ano de 1993.

É com muito pesar que o município de Centenário do Sul recebe essa notícia, Valdinei deixa um importante legado de trabalho e serviços prestados à nossa comunidade, deixando sua marca de contribuição a população centenariense. Nossas condolências aos amigos e familiares, externando os votos de conforto e fé neste momento de dor.

Teodoro deixa esposa (Luzia) e cinco filhos, Sabrina, Rodrigo, Sindy, Davi e Sara.