NOTA DE FALECIMENTO

por Natal dos Santos publicado 17/05/2021 12h22, última modificação 17/05/2021 12h22
Nota de Pesar ao Falecimento do ex-Vereador sr. LUIZ ALBERTO DA SILVA

O prefeito Municipal de Centenário do Sul, Junior Tavian decretou luto de 03 dias pelo falecimento do ex-vereador, Luiz Alberto da Silva (Tuti), na data de hoje, 17/05/2021.

Luiz Alberto da Silva, tinha 68 anos era natural de Monte Belo - MG, foi vereador por duas legislaturas em nosso município, de 1989 à 1992 e 1993 à 1996, na última foi presidente da câmara. Foi gerente regional da Sanepar – Arapongas de 2003 a 2015. Formado em Marketing, Gestão de negócios e Direito.  Tuti como era conhecido por todos os centenarienses era um amante da fotografia selvagem. Em seu perfil no Facebook podemos encontrar inúmeras fotos.

“Perdemos hoje um cidadão que muito contribuiu para o desenvolvimento de nosso município. Nosso amigo Tuti é digno de honras por toda sua dedicação na política centenariense. É com pesar que recebemos a triste notícia do seu falecimento e deixo aqui os nossos profundos sentimentos e pesar à toda família”. Lamentou o prefeito Junior Tavian.

O corpo de Luiz Alberto da Silva será velado na Câmara Municipal de Centenário do Sul com previsão para as 15h00 e o sepultamento será às 17h00, reservado para familiares e com breve passagem para a visita do cidadão com todos os cuidados quanto ao coronavirus.

A Câmara Municipal vem externar o mais profundo pesar e sentimento a toda família neste momento de tamanha perda para o município de Centenário do Sul.

FONTE: https://www.centenariodosul.pr.gov.br/artigo/2910/nota-de-falecimento