Moção de Aplausos à Igreja Assembléia de Deus

por adm publicado 14/09/2022 16h30, última modificação 14/09/2022 16h28
Poder Legislativo faz homenagens aos 75 anos da Igreja Assembléia de Deus no município

A Câmara Municipal em sessão ordinária do dia 12/09/2022, através da Moção de Aplausos 008/2022 de autoria do Vereador Adam Lineker, parabenizou a Igreja Assembléia de Deus pelos seus 75 anos de atividades eclesiásticas em nossa cidade.

Estiveram presente à sessão, o Pastor da Igreja Assembléia de Deus, Claudinei dos Santos Francisco e demais pastores e obreiros desta Igreja no município e cidades vizinhas.

Na oportunidade o Pastor Claudinei fez a leitura da Bíblia em Jeremias 29-7 e relatou que ao longo dos 75 anos de atividade da igreja Assembléia de Deus nesta cidade, muitas vidas foram resgatadas dos males que este mundo oferece e assim estaria agradecendo a Deus por aqueles que aqui passaram dedicando suas vidas pela obra de Deus nesta cidade e deixaram suas marcas e também agradeceu esta casa de leis pela homenagem a esta Igreja pelos seus 75 anos no município. Ainda fez a entrega de um exemplar da Bíblia Sagrada à Câmara Municipal ao Presidente da Câmara sr. Rubisnei.

Homenagem 2.png        Homenagem 3.png       Homenagem 4.png