LUTO EM CENTENÁRIO DO SUL

por cel — publicado 16/05/2017 09h58, última modificação 16/05/2017 09h58

O prefeito Luiz Nicacio decretou por meio do decreto 146/2017, luto oficial no município de três dias, a partir de 15 de maio, em razão do falecimento do ex-vereador Mauricio Fagundes de Souza. Neste período, todos os pavilhões municipais ficarão hasteados em meio mastro.

Para o prefeito Luiz Nicacio, foi uma perda muito grande para a cidade. “Maurício foi vereador por dois mandatos 2009-2012 e 2013-2016 e se destacou na política, sendo um vereador influente que cumpriu seu mandato com vigor. Ele merece todas as nossas homenagens e a nossa gente está de luto”, lamentou.

Mauricio também era funcionário do Sindicato Rural de Centenário do Sul, onde trabalhou por mais de 25 anos como Secretário Executivo.

A Câmara Municipal através de seu Presidente Pedro Carlos Lisboa de Jesus lamenta a perda de um grande amigo e companheiro de longas datas, onde o mesmo desempenhou um excelente trabalho junto ao Legislativo Centenariense, assim deixamos os nossos pesares à família e amigos por esta perda que nossa cidade acaba de ter.

O corpo do ex-vereador será velado a partir das 18h00 na Câmara Municipal de Centenário do Sul, e seu sepultamento está marcado para as 10h00 da manhã dessa terça-feira.