Deputado Alexandre Curi recebe o Título de Cidadão Honorário de Centenário do Sul

por adm publicado 26/05/2023 14h51, última modificação 26/05/2023 14h51

No dia 25 de maio no horário das 19:00 hrs em Sessão Solene da Câmara Municipal, reuniu-se os vereadores e autoridades para a entrega do Título de Cidadão Honorário de Centenário do Sul ao Deputado Estadual Alexandre Curi.

A sessão foi realizada nas dependências da Associação Ipanema Sauna Clube deste município, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal Junior Tavian e a Vice-Prefeita Sueli Casteluzzi e demais lideranças políticas da região que apoiam o Deputado Curi.

O projeto teve como autores os Vereadores Marlon Cruz Prêmoli (hoje chefe de Gabinete do Prefeito Municipal), Rubisnei Aparecido da Silva e Valdir Casanova.

Alexandre Curi foi o deputado mais votado na última eleição e enviou ao município de Centenário do Sul incontáveis recursos, trazendo diversas melhorias para a cidade, onde desde o ano de 2003 vem trazendo recursos como deputado a este município, por estes motivos apresentou esta homenagem ao Deputado com este titulo de cidadão centenariene, “afirmou o proponente do projeto Marlon do Kioski”

001.jpeg   004.jpeg  003.jpeg  007.jpeg  005.jpeg  006.jpeg