Câmara Municipal faz entrega de Título de Cidadão Honorário de Centenário do Sul

por cel — publicado 08/10/2015 17h15, última modificação 04/02/2016 16h27
Em Sessão Solene, o Sr. José Santino da Silva recebe homenagens do Poder Legislativo Centenariense pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

A Câmara Municipal de Centenário do Sul em Sessão Solene realizada no dia 07/10/2015 no horário das 20h00 fez as homenagens e entrega de Título de Cidadão Honorário deste município ao Ilmo. sr. JOSÉ SANTINO DA SILVA FILHO, pelos relevantes serviços prestados a este município, conforme Resolução 02/2015 de propositura da Vereadora Sueli Casteluzzi Vechiatto.

A Sessão Solene contou com a presença de familiares, profissionais e alunos da Entidade APAE deste município e representantes de diversas entidades. Esteve também prestigiando esta solenidade o Exmo. Sr. Prefeito Municipal Luiz Nicácio, Vereadores e outras autoridades presentes.

IMG_5841.JPG

Em pronunciamento na presente sessão, a Vereadora proponente da homenagem, relatou que o sr. José Santino, popularmente conhecido como “Zezinho da APAE”, é natural da cidade de Quatá-SP e desde aos 12 anos de idade sempre se envolvia em ações sociais, fez parte da fundação da APAE de Lupionópolis e Cafeara-PR, dando suporte nas documentações e hoje é atual presidente da APAE de Centenário do Sul.

A Edil ainda relatou que o motivo deste título de Cidadão Honorário ao “José Santino” é devido o reconhecimento da comunidade centenariense pelos relevantes serviços prestados a frente da APAE de Centenário do Sul por mais de 20 anos com gratuidade e disponibilidade, pois temos consciência que a APAE desta cidade é o que é hoje graças ao seu incansável empenho e dedicação, onde esta entidade é um modelo e exemplo para as demais de toda nossa região, principalmente ao “Festival de Prêmios da APAE”. Assim parabenizou o homenageado e que este título possa representar a gratidão dos alunos, funcionários da APAE, familiares de alunos e ex-alunos e toda comunidade centenariense.

IMG_5814.JPG             IMG_5838.JPG             IMG_5828.JPG