Poderes Legislativo e Executivo vão a Curitiba solicitar o aumento do efetivo de policial para Centenário do Sul

por cel — publicado 16/06/2017 11h15, última modificação 16/06/2017 13h14

Os Vereadores de Centenário do Sul, juntamente com o sr. Prefeito Municipal estiveram na cidade de Curitiba, com o objetivo da busca de soluções para os problemas de Segurança Pública em nosso município e na comarca de Centenário do Sul. O Poder Executivo, representado pelo prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicacio e pelo prefeito de Cafeara, Ocimar Sperandio, juntamente com os representantes do Poder Legislativo de Centenário do Sul, presidente da Câmara, Pedro Carlos Lisboa de Jesus e vereadores e Vereadores Marco Autélio Bertan, Noel de Moura Neto, Caio Augusto Pazotti, Prof. Adam Lineker, Marlon do Kioski e Rubisnei Aparecido da Silva, estiveram na última terça-feira,13, na Casa Civil do Paraná em reunião com o Secretário de Estado, Valdir Luiz Rossoni, chefe da Casa Civil do Governo Beto Richa. Na reunião também estiveram presentes, o Deputado Estadual Devanil Reginaldo da Silva (Cobra Repórtes) e o comandante em exercício da Policia Militar do Paraná, subcomandante Coronel Arildo Luis Dias.

Neste encontro o objetivo em pauta foi o aumento do efetivo da policia militar e o desenvolvimento de ações intensivas para o combate ao crime, ações de combate às drogas, além de abordagens de rua e operações de trânsito e outras que possam estabelecer a ordem nos municípios da comarca, Lupionópolis, Cafeara e Centenário do Sul.

Diante das solicitações, ficou acertado na reunião, que de imediato se desenvolva e intensifique ações com a polícia militar e polícia civil, tanto em Centenário do Sul, como em toda a comarca. Já em relação ao aumento do efetivo, as possibilidades serão analisadas.

Para o prefeito Luiz Nicacio, este trabalho em parceria, Poder Executivo e Legislativo, na busca de soluções em segurança Pública para o nosso município, mostra o quanto os dois poderes estão empenhados em oferecer o melhor para o cidadão centenariense. “Temos uma policia civil e militar atuante em suas funções e tenho certeza que com as ações que estarão sendo desenvolvidas nos próximos dias, já poderemos sentir a sensação de segurança em nossa cidade” Afirmou o prefeito.

Fonte: http://www.centenariodosul.pr.gov.br/artigo/1934/seguranca-publica-poderes-executivo-e-legislativo-em-reuniao-na-casa-civil-em-curitiba-para-aumento-do-efetivo-policial-da-comarca

Foto_Vereadores em Curitiba3.jpg Foto_Vereadores em Curitiba1.jpg  Foto_Vereadores em Curitiba2.jpg